09 janeiro 2008



Concurso de Dança

No final do 1º período apresentámos, a nível de escola, um Concurso de Dança, possível de realizar graças à participação de alunos que, indiferentes a turmas ou anos escolares, idades ou sexo, se organizaram de forma autónoma e, sem vacilar, subiram ao palco e deram o melhor de si.
Todos eles estiveram de Parabéns!
A Ana Carolina e o José revelaram-se dois apresentadores fantásticos capazes de enfrentar uma plateia rebelde;

a Ana Marta coreografou e, juntamente com a Eliete e a Joana, venceram medos,vergonhas e dançaram o número de abertura;

... mas a realização deste evento só foi possível graças a um trabalho de equipa, que teve que fazer face a muitos desafios e também a muitos problemas que conduziram a resoluções nem sempre fáceis de impor e de assumir.

O caminho até aqui foi de facto muito rico, sobretudo no domínio das relações interpessoais.

Agradecemos, em particular, o contributo da professora Francelina, alicerce deste projecto, que apesar de passagem pela nossa turma nos deixou um testemunho de empenho e dedicação.

5 comentários:

Pedro Rento disse...

Boa Ana Marta.
Os teus desenhos ficaram bem bonitos.
Parabéns.

Anónimo disse...

Os desenhos da Ana Marta estão realmente muito giros. Todos nós sabemos que a Ana Marta desenha extremamente bem, não é???
Agradeço a todos que me elogiaram pelo meu trabalho e por tudo o que eu consegui fazer. Só consegui fazer tudo isso pela ajuda que algumas pessoas me deram, como é o caso da Marta Alexandra, da Joana Sofia e da Vanessa. Não digo que não tenha sido ajudada por outras pessoas porque foi, mas elas as três foram as pessoas com que eu mais trabalhei neste projecto. Agradeço especialmente á stôra Francelina por tudo o que fez por nós e por este concurso de dança. Mas acho que todos nós tivemos um papel importante no concurso de dança. Apesar de terem sido vistos no espectáculo ou não.
Parabéns aos nossos seguranças, aqueles que ajudaram a stôra Francelina a arranjar o palco, aqueles que trataram dos cartazes e a todos os que colaboraram connosco para que este projecto pode-se seguir em frente.
Obrigada e Parabéns a todos.
E como já disse e volto a dizer um Obrigada muito, mas mesmo muito, especial á nossa querida stôra Francelina.
Beijinhos da Ana Carolina.

PS- Temos que marcar o jantar com a stôra Francelina.

esquerdino disse...

A nossa turma esteve muito bem!! Conseguiu organizar tudo, depois de uma grande desorganização!! Claro com ajuda dos setores!!

Estivemos muito bem!! O espétaculo foi bom! e Conseguimos angariar fndos para a Viagem de Finalistas!!

Agora é começar arrancar logo no 2º periodo!! Há espera de novas aventuras!!

Anónimo disse...

intao e não falam sobre o trabalho dos seguranças...
acho mal.

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

ah pois é!!!
somos ou não somos bons!?
na verdade estou com saudades da stôra Francelina... Stôra trate lá de apressar o assunto do almoço com ela!!!
please...=)
bem eu acho que este projecto era tão maluco e tão díficil de realizar pela nossa turma... que ficámos todos muitos entusiasmados para o conseguir...
estamos a precisar de mais propostas do tipo!
Até porque afinal resultou!!!

axi::*_Shine.II_*