20 março 2009


A primeira modalidade organizada pela turma foi um SUCESSO!!!
O dia foi deveras preenchido para os professores que se viram a braços com várias reuniões, com formação, em horários contíguos e sobrepostos à actividade. Mas, com ou sem equipamento, de ténis, descalços ou de saltos, fizeram questão de marcar presença neste evento e apoiar o trabalho do João Carlos e do João Pedro.
Quanto à modalidade...
UFA!
Nada fácil, nada mesmo.
Coordenação, ritmo, velocidade, agilidade, resistência...
Suor! Suor! E muito suor!
Mas adorei!
A professora Carla foi uma verdadeira profissional, a professora Tânia deu o máximo e saiu bem coradinha, a professora Assunção foi mesmo sem equipamento e de meiazita, a professora Joana não se meteu em confusões e tirou fotografias e eu fui sem equipamento e de saltos (afinal sou a DT, haja distinção!).
Aguardamos pelos restante professores do Conselho de Turma na próxima 5ªfeira.
A modalidade: YOGA!
Contamos com todos vocês!

2 comentários:

esquerdino disse...

Foi um excelente dia! Divertimo-nos muito ( falo por mim ), suor foi o que não faltou e alegria era abundante!
Esperemos que o Yoga seja igual ou então porque não melhor!

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

Bem, eu queria fazer o post no meu blog sobre isto, mas a stôra nunca mais manda as fotos e os videos!!
... Mas na verdade eu pus lá um bichinho no meu blog sobre o assunto stôra... bem em relação à actividade nem há cometários!! talvez... DEMAIS (ficar a ver). Sim porque deste lado viu-se muito que não se viu do vosso (não é miguel?). Coisas do Pedro, da DT, a stôra ssunção de meinha... bem foi demais!
No yoga prometo participar, estarei lá sem falta!!

bizinho
**