30 março 2007

Visita de estudo ao planetário.

As fotografias dão conta do entusiasmo com que abraçaram esta visita, mas não deixam transparecer as tomadas de decisão, nem sempre fáceis, que precederam esta actividade.

O comportamento registado durante o mês de Fevereiro quase comprometeu esta oportunidade. As decisões tomadas em Assembleia de Turma foram cumpridas com compromisso e responsabilidade.

Estou certa que esta experiência vos fez crescer um pouquinho mais...


















O terceiro período está quase a iniciar...
e com outras visitas calendarizadas
que compromissos vão assumir?

Até lá, recordem...


5 comentários:

Anónimo disse...

Foi mt gira esta visita de estudo e as fotos ficaram um máximo.
Nunca mais chega a altura das outras visitas de estudo.
Visitas de estudo é o que amalta gosta.Loooooooooool.

Anónimo disse...

gostei muito de ir ao planetario até ia adormesendo no meio do planetário foi divertido. lloooll.
rodrigo marques

Anónimo disse...

A visita foi muita gira!!!!!

Anónimo disse...

A visita foi muita gira!!!!!

Anónimo disse...

Foi bastante engraçada a visita de estudo.Já só falta 1 semana para irmos á proxima.E agora também já só nos resta saber para quando é que está reservada a visita de estrudo a Sintra que a nossa turma irá fazer,ñ a do grupo de ciências,pois essa ~´a ñ existe, mas sim aquela que a nossa DT e outras stôras que eu mt cinceramente ñ m lembro quem são, estão a organizar.
É pena é que ñ iremos fazer visitas de estudo a todas as disciplinas, por exemplo acho que ñ vamos fazer a Português, a História e a muitas outras.
Mas depois também teremos a ultima semana de aulas que já está reservada para o circo das ciências, upiiiiiiiiiiiiiii,mt bacano.
Também tenho pena de ainda faltar 2anos para acabarmos o 9ºano.Ai sim será mt divertido,teremos o Baile da Finalistas e a nossa viagem de finalistas.Muitas das raparigas até já sabem como é que vão vestidas só que ainda ñ compraram a roupa,como é óbvio.
Temos mesmo que começar a pensar na nossa viagem de finalistas.