06 maio 2009




Convite

A todos os elementos da turma: alunos e respectivos Encarregados de Educação, professores do Conselho de Turma e colaboradores, todos se encontram convidados a assistir à Assembleia Municipal Jovem, que se realizará dia 9 de Maio, no Ateneu Vilafranquense, às 15h.

A nossa escola estará representada pelos alunos do 9ºH.

Contamos com todos vocês!

2 comentários:

Pedro Rento disse...

Foi muito interessante!!
Consegui ir á assembleia municipal jovem e gostei muito. Estão todos de parabéns, tanto os nossos colegas como os outros alunas das outras escolas!

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Depois de tanto treino só podia correr bem!!
Bem ao início confesso que ia chorando quando a DT disse que independentemente do que acontecesse estava muito orgulhosa de nós!
Estáva-mos todos muito nervosos! Eu e as Martas bebemos 7 garrafas de água, por estarmos com tantos nervos :)!
Mas depois correu tudo maravilhosamente bem!
Prometo que quando tiver as fotos farei uma postagem no meu blog mais aprofundada!
Obrigada DT, stôres de História e de Português pela disponibilidade que tiveram para nos ajudar neste projecto! O stôr Pedro de História dispensou aulas para falarmos deste assunto! A DT dispensou o tempo que podia estar com os seus filhotes ou a tratar de determinados assuntos só para estar connosco, para nos preparar! O stôr Pedro de Português ajudou-nos muito com a sua experiência como político e como não poderia deixar, ajudou-nos também com a sua experi~encia no Português.
E um obrigada muito especial ao Pedro que foi assistir á nossa Assembleia!
Ana Marta, Marta Ramos, João Pinto, Sara Calção, João Carlos, Miguel Loureiro e Marta Alexandra orgulho-me do vosso desempenho, adorei trabalhar com vocês! Confesso que me orgulho especialmente do Nosso Presidente e das outras duas meninas da bancada! Muitos Parabéns para TODOS!!