29 abril 2008

Em AP...

tivemos uma aula particularmente agitada, no bom sentido da palavra,

dado o entusiasmo que se sentia com a publicação dos trabalhos de CN nos portefolios digitais.

Os obstáculos e os constrangimentos foram muitos e a todos foi urgente dar resposta!

...conseguir chegar a todos, em tempo útil de aula, revela-se muitas vezes difícil...

Vão-me valendo alguns alunos, cujo nível de proficiência das TIC, lhes permite trabalhar na qualidade de monitores.

De entre estes é de destacar a prestação do João Pinto que se desdobrou para atender aos muitos pedidos de auxílio que choverem naquela aula.

Um exemplo de boas práticas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Sem dúvida que o João Pinto nos ajuda a todos.
Parabéns. Principalmente a ele.
Foi pena os contratempos que existiram. Quem estava na aula sabe ao que é que eu me refiro.

Beijinhos Ana Carolina

Anónimo disse...

professora ainda não comentaram no meu portefolio!!!!!

Pedro Rento disse...

D.T. ainda não sei se o meu trabalho vai contar para nota por causa daquele contratempo.
Espero que ainda conte, porque se não a minha nota de Ciências vai baixar!!!

Um abraço do Pedro!!!

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

Obrigada também joão pinto, tu e o diogo também estavam lá e sentiram a tenção da stôra e a minha. Eu não fui à aula mas de certeza que para a agitação já me bastou aquele dia, não precisava da aula!

e não me canso de dizer OBRIGADA!!

beijinhos da ana marta monteiro